terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Site para editar fotos - Befunky

Vou falar de um site legal pra editar fotos, o Befunky.
Dica: Esse site é muito fácil de usar mesmo em inglês, mas se você quiser pode mudar a linguagem

                            Para começar é só clicar em Get Started, como mostra a seta maior.




Depois disso você escolhe o que quer fazer com a sua foto, se quer começar corrigindo alguma coisa ou se quer colocar algum efeito. Além dessas funções básicas você pode adicionar textos  figuras e molduras, é só clicar nesses outros quadros.
    
                                                                         



             Para editar é muito fácil, primeiramente faça o upload onde mostra a seta 1 e depois é só escolher o que quer mexer ou mudar na foto onde mostra a seta 2.




Para colocar efeito é a mesma coisa, faça o upload e escolha o efeito que quiser.



Depois que você escolher o efeito ou de ter editado a foto é só salvar a onde quiser. Pronto!
Gostou do Befunky? Comente o que achou.

 

    

Isadora Ferro                                                                   

3 comentários:

Unknown disse...

caraaaaaaamba, fiquei meio atrapalhada e confesso que ainda estou, mas o befunky parece ser um ótimo editor, a edição que eu fiz lá até eu me choquei.. Apesar de ter sido um pouco demais. IASUAIUS

Photography disse...

rsrsrs... Saaara, ele é um ótimo editor sim, acho que é porque os nomes dos efeitos são todos em inglês, por isso você deve ter se atrapalhado. Mas é só se acostumar a usá-lo.
Enfim, foi apenas uma dica de editor.
Beijos.
Isadora Ferro

Sara Nunes disse...

IASASYAUYSIU, aah já estou me acostumando. e me apaixonando pelo befunky*-*
pelo menos até eu ter o meu CS em casa.. Minha mãe ta me enrolando pra colocar memória no PC e eu não consigo instalar o CS3 aqui com pouca memória :/

Postar um comentário

Comente aqui.

GOSTOU DO BLOG ?