sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dicas de edição de foto simples

TUTORIAL DE EDIÇÃO
Hoje farei um tutorial com dicas e macetes de edição simples de PHOTO pra quem utiliza PHOTOSHOP, como muita gente não tem o PHOTOSHOP, irei dar dicas de como editar no PHOTOSCAPE.
Qual a diferença da edição do PHOTOSHOP da edição do PHOTOSCAE?
R: São muitas as diferenças, no PHOTOSHOP você pode fazer uma edição mais aprimorada e com mais precisão.
VEJA ABAIXO COMO É SIMPLES DE EDITAR NO PHOTOSHOP.
VALE OBSERVAR QUE ESSAS DICAS VALERÃO PARA O PROGRAMA PHOTOSCAPE TAMBÉM, É SÓ ABRIR A FOTO DESEJADA E PRECIONAR CTRL + M E FAZER OS MESMO PROCEDIMENTOS CITADOS.






Bom gente é isso, espero ter ajudado vocês, qualquer duvidas podem postar comentarios a vontade que irei tirar todas, qualquer tutorial que queiram aprender sobre fotografia ou edição é só comentar sobre o que você quer saber, que se eu souber ajudarei :D
Postem a vontade seus pedidos de tutoriais ok ?
Obrigado por lerem!

Até logo, com videos tutoriais (:

PS: Hugo Ranniery



4 comentários:

Tamara Passista disse...

Adooreý saber coomo se coloca curva em imagens no PHOTOSHOP.
tipoo tbm adoorey saber soobre oo macete do Ctrl + M
Meadd : tamarapecadora

Lidiane Fiss disse...

Oi querido... muito bom que vc tá colocando os tutoriais aqui. Pra quem gosta de fotografia como eu, e não sabe mexer no photoshop é muito ineteressante e de muito proveito. Poste mais!! ;)

Participei da promoção que teve antes, mas acho que vc ne terminou ela né. Só acho que vc deveria ter mais consideração com as pessoas que queriam participar e fizeram td que vc pediu, como eu.

meadd.com/lidianefiss

Obrigada.

Um super domingo pra vc.
=D
Beijo.

Unknown disse...

Bom, realmente queria eu ter um dos CS's aqui na minha casa, com fé em Deus mês que vem eu terei (yn)
Gostei da idéia dos tutoriais, aqui é bem mais fácil de postar do que lá no meadd, e um video deve ser bem difícil de fazer. Espero que se dê bem e que poste mais vezes aqui pra a galera que quiser editar fotos ter uma boa idéia sobre como editar, e quem sabe quando eu tiver o meu CS eu vir aqui e jaá ter belas dicas pro meu meadd de photo. rs está de parabéns [;

beijos / saritta

Naty disse...

Olha querido... a unica coisa que realmente posso comentar aqui é que vc tem ótimas fotografias e que merece um belo selo... parabéns, sucesso sempre pra vc!
Beijão

Postar um comentário

Comente aqui.

GOSTOU DO BLOG ?